DÚVIDAS

O QUE A DPX GESTAO OFERECE AO CLIENTE:

– O processamento correto da remuneração e dos encargos, para pagamento no dia correto, dentro de cronogramas discutidos e acordados com o cliente;
– Simplificação dos processos de documentos físicos
– O suporte técnico e legal ao cliente, atinentes a administração de pessoal, inclusive com a defesa jurídica de eventual processo trabalhista.

QUAIS OS ATRIBUTOS DA DPX GESTAO:

– Garantia de cumprimento de prazos
– Processos bem definidos e organizados
– Segurança e sigilo no processamento das informações do cliente
– Equipe especializada

QUAIS AS VANTAGENS PARA O CLIENTE:

– Foco na gestão de pessoas e não nos processos
– Garantia de pleno atendimento da legislação e obrigações trabalhistas
– Diminuição do custo operacional
– Informatização de todo o processo operacional

NOSSO DIFERENCIAL

– Flexibilidade e agilidade no atendimento das demandas dos clientes
– Tecnologia para agregar valor aos serviços e desenvolver soluções inovadoras
– Atendimento personalizado
– Gestão completa do Departamento De Pessoal
– Sistema 100% web based – a informação disponível a qualquer hora e lugar
– Sistema completo; com módulos de gestão integrados ao módulo de folha de pagamento

Qual a vantagem de terceirizar?

Além do foco direcionado para o negócio, outras vantagens da terceirização são:
1) Transformação dos custos fixos da área em custos variáveis
2) Oportunidade de se livrar de custos indiretos ou escondidos referentes às atividades de Departamento Pessoal, tais como horas extras, manutenção de sistemas, atividades de suporte a sistemas, assinaturas suporte a legislação trabalhista, entre outros.
3) Atividades realizadas por especialistas
4) Os custos com eventuais erros e falhas serão assumidos pelo parceiro.

O meu contador faz esse serviço e não me cobra nada a mais por isso?
Nosso diferencial é ser especialista em Departamento Pessoal, assim como, o contador é especialista em Contabilidade. Se a sua empresa demanda qualidade no serviço, softwares de gestão de RH, envelope de pagamento aos colaboradores via WEB ou no modelo extrato bancário, análise e acompanhamento de acordos coletivos, banco de horas, então, fale conosco.

Como fica a questão de confidencialidade das minhas informações de DP?
Toda a confidencialidade das informações são asseguradas em contrato com previsão de sansões e penalidades à parte infratora. Além disso, tirando os dados de dentro da sua empresa, aquela história de ter funcionários com informações privilegiadas, também, vai diminuindo.

E a questão de segurança dos meus dados?

A base de dados dos clientes fica armazenada em Servidor configurado para essa finalidade e utilizamos o Internet Data Center Metrored, pertencente ao grupo Brasil Telecom, que disponibiliza tecnologia de última geração para oferecer a infra-estrutura de alta disponibilidade que nós e nossos clientes necessitamos, cumprindo todas as normas de construção aplicáveis no Brasil (NBR) e as utilizadas nos Estados Unidos da América (NFPA). O funcionamento do Internet Data Center é permanentemente monitorado e administrado com o uso de um sistema inteligente de gestão de infra-estrutura, com a supervisão de pessoal habilitado e preparado para garantir a alta disponibilidade mencionada acima.

Com a terceirização eu vou economizar?
O principio básico da terceirização não é necessariamente economia, mas, se for analisado o aspecto de todos os custos (diretos, indiretos e escondidos) que norteiam este processo, além das melhorias implantadas e da qualidade, todo o processo deverá ter uma certa economia.

Não vou precisar ter mais nenhum funcionário na área de RH?
Isso vai depender dos trabalhos de RH que a sua empresa irá continuar desenvolvendo. Apenas as atividades de DP são alvos da nossa proposta. Os trabalhos de recrutamento e seleção, treinamento, cargos e salários, entre outros, continuarão a serem executados pela sua empresa, portanto, com funcionário próprio.
No entanto, para as atividades de Departamento Pessoal, estaremos executando todas elas, inclusive as homologações em sindicatos ou DRT, não precisando, portanto, nenhum funcionário de D.P.

Eu que cuido do RH vou perder o meu trabalho e, conseqüentemente, o meu emprego?
Não, a partir da terceirização das atividades operacionais, você terá maior disponibilidade para cuidar dos processos críticos da empresa e desenvolver os programas de gestão de RH. A partir daí, sua função se torna mais importante para a empresa.

Preencha o Formulário

Av. Brasília, 6822 – Capão Raso, Curitiba – PR, 81020-010, Brasil

(41) 3268-3888

contato@dpxgestaodepessoas.com.br

[]
1 Step 1
Deixe sua mensagem
NOME
MENSAGEM
0 /
Previous
Next